O protesto que causou bloqueio da passagem de veículos foi feito por motociclistas que pediam pela liberação de 12 motos apreendidas na ponte.
A manifestação realizada nesta quinta-feira (17) na Ponte Internacional da Amizade, entre o Brasil e Paraguai, terminou em uma briga generalizada. O protesto que causou bloqueio da passagem de veículos foi feito por motociclistas que pediam pela liberação de 12 motos apreendidas na ponte. Vídeos registrados por pessoas que passavam pela região aduaneira mostram vários motociclistas participando da briga. Alguns envolvidos aparecem nas imagens com pedaços de pau e atacam os manifestantes.
Durante a manifestação, apenas pessoas que atravessavam a ponte de a pé conseguiam passar pelo local. Uma ambulância que seguia pela ponte precisou passar em meio ao protesto. No fim da tarde, a travessia da fronteira era feita de maneira lenta, principalmente para os veículos pesados. De acordo com a Receita Federal, as motocicletas foram identificadas por meio das câmeras inteligentes usadas para encontrar suspeitos e placas de veículos irregulares ou procurados. Até o momento todos os veículos continuam retidos pelo órgão.
Assista:
Por: RicMais