Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil após ameaçar a ex-namorada, 20 anos, por meio de transferências via Pix em Paraíso do Tocantins, na tarde de domingo (19). Segundo o registro policial, enquanto a vítima estava na delegacia, o suspeito fez ao menos sete transferências de valores em centavos, usando o campo de mensagem do Pix para enviar ameaças como “sua vida é minha” e “vamos juntinhos pro inferno”.
De acordo com o delegado José Lucas Melo, a motivação seria a não aceitação do término do relacionamento. A jovem já possuía medidas protetivas por um ato anterior de agressão, e as ordens judiciais teriam sido descumpridas pelo investigado.
A ocorrência foi registrada no setor Pouso Alegre. O suspeito afirmou que a vítima o teria xingado, mas admitiu que “partiu para cima” enviando as mensagens. Ele foi conduzido à delegacia e a Polícia Civil segue com as diligências e oitivas.
Encaminhamento: o caso permanece em investigação; a autoridade policial avaliará eventuais responsabilizações pelo descumprimento de medida protetiva e ameaça, enquanto a vítima segue assistida e com as medidas protetivas vigentes.
Com informações de G1.















