Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (13/4) após matar a tiros um cliente em uma adega na Vila Formosa, zona leste de São Paulo. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o crime aconteceu após uma discussão banal entre os envolvidos.
Testemunhas relataram que tudo começou com um esbarrão dentro do estabelecimento, o que gerou um bate-boca entre o suspeito e a vítima, de 26 anos. Depois da discussão, o homem deixou o local e retornou pouco tempo depois armado.
Ele agrediu a vítima e efetuou disparos, atingindo também um adolescente de 17 anos que estava no local. O jovem foi socorrido ao Hospital Anália Franco. Já o homem de 26 anos foi levado ao Hospital Benedicto Monte Negro, mas não resistiu aos ferimentos.
O atirador foi localizado e preso em sua residência, nas proximidades da adega. Na casa, os policiais apreenderam cartuchos, uma arma de fogo e um simulacro. A esposa do suspeito afirmou que ele é registrado como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).
De acordo com a SSP, o caso foi registrado no 69º Distrito Policial como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, homicídio consumado e homicídio tentado. As investigações seguem para esclarecer todas as circunstâncias do crime.
Veja o vídeo em nossa página do Facebook.