Um homem foi esfaqueado no pescoço e voltou a ser atacado pelo mesmo agressor enquanto recebia atendimento policial no Terminal Urbano Oeste, em Cascavel, na noite de sábado, por volta das 20h30. A ocorrência foi registrada na Avenida Brasil e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Samu.
Segundo a polícia, os agentes foram acionados para atender uma situação de lesão corporal e encontraram a vítima sentada em um banco, já ferida por golpes de faca. Enquanto os policiais coletavam informações e prestavam os primeiros atendimentos, o autor retornou inesperadamente ao local, passou pela equipe e retirou do bolso uma faca de aproximadamente 20 centímetros, desferindo mais dois golpes que atingiram a região do tórax.
Diante da agressão, foi necessário o uso de força moderada para conter o suspeito, que foi dominado ainda dentro do terminal. Durante a confusão, a vítima chegou a pegar a faca caída no chão e apontá-la para os policiais, mas largou o objeto após negociação.
A vítima foi socorrida em estado considerado grave e encaminhada em código 3 ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná. O agressor foi levado à 10ª Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. A motivação do ataque não foi divulgada e será apurada pela Polícia Civil.















