PARANA POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homens que mataram moradores de rua, vão a juri; um é condenado e outro inocentado

Fagner Murilo Assis de Souza, vulgo “Formiga”, deve cumprir 28 anos de prisão; ele confessou crime e disse que “mataria de novo”.

Foram julgados nesta quarta-feira (30), no Tribunal do Júri de Curitiba, Alysson Ribeiro da Silva e Fagner Murilo Assis de Souza, conhecido como “Formiga”. Os dois foram acusados de matar os moradores de rua Ricardo Carvalho e Franciele Nogueira em fevereiro de 2021. Fagner foi condenado a 28 anos de prisão pela morte do casal incurso nas qualificadoras de meio cruel e impossibilidade de defesa. Já Alysson foi absolvido das acusações.

Entenda o crime

As vítimas dormiam ao lado de uma agência bancária no Capão Raso quando foram surpreendidas pelos assassinos. Ricardo e Franciele foram espancados, mutilados e mortos no local. Fagner confessou o crime dizendo que “matou e mataria de novo”. As investigações da polícia apontam duas possíveis causas para a dupla execução. Em uma das hipóteses, as vítimas eram “flanelinhas” e cuidavam dos carros da região, o que desagradou o “Formiga”.

Na outra, o crime teria ocorrido devido ao tráfico de drogas na região. Imagens de câmeras de segurança mostraram os suspeitos chegando e fugindo do local do crime. Eles foram reconhecidos por diversas testemunhas e chegaram a ser presos em abril do ano passado.

 

 

 

 

 

Por: RicMais