POLICIAL

Abordadas, mulheres confessam furto de roupas em loja na área central de Cáceres

Policiais do 6º BPM de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) prenderam na tarde desta sábado (06.03), duas mulheres de 28 anos, por furto na área central da cidade.

Os militares tinham conhecimento por meio de imagens que estavam circulando pela cidade, via aplicativo de celular, de duas mulheres furtando peças de roupas de uma loja.

Thank you for watching

Em ronda pelo bairro São Luis, foi solicitado abordagem em duas mulheres que estavam em uma motocicleta Honda Biz. Durante o procedimento, a dupla estava nervosa e encontrada dentro do bagageiro do veículo várias peças de roupas com etiquetas.

Questionadas, elas confessaram que tinham furtado na loja localizada na Rua General Osório, na quinta-feira (04). Todas as peças levadas foram recuperadas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.