Com informações de GMC.
Homem é morto a tiros em frente a restaurante popular em Maringá; autor segue foragido
Um atentado a tiros na tarde desta sexta-feira (19) em Maringá resultou na morte de um homem de 36 anos. Jurandir Ramos Junior, morador de Floresta, foi baleado na região do pescoço em frente ao Restaurante Popular do Complexo Ney Braga. Ele chegou a ser socorrido por colegas e encaminhado ao Hospital Universitário (HUM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo a Polícia Militar, quatro homens haviam acabado de almoçar no local e estavam dentro de um Ford Escort quando o atirador se aproximou a pé e efetuou diversos disparos contra o veículo. Após o ataque, o suspeito fugiu e até o momento não foi localizado.
Outro ocupante do carro sofreu um ferimento de raspão no braço e foi atendido. Os demais não se feriram. As vítimas seriam colegas de trabalho. Testemunhas relataram que o atirador usava uma blusa branca no momento da ação.
Jurandir possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e busca identificar o autor dos disparos. O caso segue em apuração.
Com informações de GMC.