DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO ÚLTIMA HORA

Primos morrem afogados após boia virar em rio na Grande Curitiba; corpos foram localizados após buscas

Foto: Divulgação

Os dois primos que desapareceram na tarde de terça-feira (21) em um rio localizado entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba, foram encontrados sem vida. As vítimas foram identificadas como Nicolas dos Santos Bernetzki, de 9 anos, e Miguel da Silva Moreira, de 12 anos.

De acordo com informações preliminares, as crianças estavam sobre uma boia quando o equipamento virou. Os meninos caíram na água próximo à ponte que conecta os dois municípios e desapareceram. Equipes do Corpo de Bombeiros, com apoio do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST) e de moradores da região, realizaram buscas na área e localizaram os corpos horas depois.

Em nota, a Prefeitura de Almirante Tamandaré, cidade onde Nicolas estudava, lamentou a morte do aluno. “A Prefeitura de Almirante Tamandaré, através da Secretaria de Educação, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do estudante Nicolas dos Santos Bernetzki, da Escola Municipal Arco-Íris. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, colegas e toda a comunidade escolar”, diz o comunicado.

As circunstâncias do afogamento serão investigadas pelas autoridades competentes. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Com informações de BandaB.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)