DESTAQUES DO DIA PARANÁ POLICIAL REGIÃO ÚLTIMA HORA

Câmera flagra acidente com Volvo elétrico que matou estudante de medicina carbonizado em Cascavel

Foto: Reprodução

O estudante de medicina Leonardo Meine, de aproximadamente 19 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (20) após perder o controle do Volvo EX30 elétrico que dirigia e colidir violentamente contra uma árvore na Avenida Antônio Kucinski, no Parque Verde, em Cascavel. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente.

No vídeo, é possível ver o carro trafegando pela via quando, repentinamente, roda na pista e atinge a árvore com violência. Durante o trajeto, o veículo chega a sair da pista e faíscas são lançadas devido ao atrito com o solo. No impacto contra o tronco, destroços são arremessados e o carro para no meio da pista.

Pouco tempo depois, as chamas começaram. Populares que vinham logo atrás tentaram retirar o rapaz, mas ele ficou preso às ferragens. Houve tentativa de conter o fogo com uma mangueira improvisada de uma casa próxima, mas o incêndio se alastrou rapidamente. Imagens feitas por populares mostram altas labaredas e o veículo completamente destruído.

Conforme os relatos, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico grave, com fratura aberta no crânio, e morreu carbonizada ainda no local. A causa oficial da morte será confirmada por laudos da Polícia Científica.

Leonardo era natural de Foz do Iguaçu e cursava medicina desde 2025 no Centro Universitário FAG (Faculdade Assis Gurgacz). A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.

Com informações de Catve.

Sending
User Review
0/10 (0 votes)