Foz do Iguaçu registrou cinco homicídios entre sábado e domingo, 30, em diferentes pontos da cidade, mobilizando Siate, Samu, Polícia Militar, Polícia Científica e Delegacia de Homicídios.
Na manhã de sábado, 29, um suspeito de tentativa de assalto foi baleado na Avenida Silvio Américo Sasdelli, Vila A, e morreu dentro da ambulância do Siate. Segundo a polícia, ele e um comparsa usavam moto furtada e sem placa para abordar um trailer de lanches. Um cliente reagiu e atirou. O comparsa foi detido após atendimento na UPA João Samek.
Às 21h45 de sábado, Jefferson Oliveira Pereira, 34, foi morto a tiros na Rua Carindé, Morumbi II, após discussão. Testemunhas relatam que o autor sacou a arma e efetuou quatro disparos pelas costas.
Na madrugada de domingo, por volta das 4h, um homem foi encontrado morto dentro de um estabelecimento na Rua Tenente Eduardo Omedo, também no Morumbi II. Militares abordaram um veículo com faróis apagados e localizaram um revólver com cinco munições deflagradas. O motorista confessou ter atirado após desentendimento em uma confraternização. Ele e o passageiro foram detidos. A perícia confirmou ferimentos no abdômen e no pescoço.
Na tarde de domingo, na Vila Brás, Andressa Camila dos Santos, 33, foi encontrada morta com duas perfurações na cabeça e uma no tórax. O local foi isolado para os trabalhos da Criminalística. Autores e motivação ainda são apurados.
No fim da tarde de domingo, três homens encapuzados saíram de uma área de mata e executaram Maicon da Cruz Lermen, 30, em um clube privado no Lago de Itaipu, na Avenida João Ricieri Maran, região de Três Lagoas. O local estava movimentado com famílias. A perícia recolheu mais de 50 projéteis. O corpo foi encaminhado ao IML.
Com informações de Portal da Cidade Foz.















