ESPORTES

Athletico PR e Atlético-MG promovem jogo de reviravolta, Furcão se põe no G4 do Brasileiro

Em Partida espetacular. Disputaram-se Atlético MG e Athletico PR, disputaram na noite deste domingo o confronto pela séria A do campeonato brasileiro. O clube paranaense chegoua a ficar atrás no placar por duas vezes. Igor Rabello abriu o placar para o Galo, Vitor Roque anotou dois gols e o uruguaio Canobbio marcaram ao Furação.

Com este resultado, o clube paranaense sobe a 37 pontos, na 4° posição do campeonato brasileiro. Já o Atlético Mineiro se encontra na sétima posição 32 pontos ganhos.

O Galo chegou ao primeiro gol aos 30’min do primeiro tempo, pós cobrança de falta vindo da esquerda, Nacho Fernandéz levantou na grande área e Igor Rabello converteu aos fundos das redes. O empate veio antes mesmo do primeiro minuto da segunda etapa. Vitor Roque recebeu pela esquerda, limpou a marcação e chutou forte, no ângulo esquerdo do goleiro Everson, marcando um golaço.

Aos 10, após sobra de chute de fora da área, Pavon, já dentro da área, chutou forte para vencer Bento e colocar o Galo novamente à frente. Porém, a vantagem não durou quase nada.

No minuto seguinte, após jogada pela direita, Vitor Roque apareceu na pequena área para completar de primeira e empatar de novo.

O confronto foi decidido nos minutos finais, após a recuperação de bola defensiva do Furacão. Saiu ao contra-ataque. Alex Santana lançou Khellven, que chegou à área, driblou a marcação e rolou para Canobbio completar para as redes.

A grande vitória fora de casa dá um gás para o time paranaense, que decide na quinta-feira (11), fora de casa, uma vaga na semifinal da Libertadores. O adversário será o Estudiantes, da Argentina. No primeiro duelo, a equipe estrangeira arrancou um empate sem gols com o time comandado por Felipão. Já o Galo, de Cuca, também definirá seu futuro na competição fora de casa. No caso, encara o Palmeiras, em São Paulo, na quarta (10), após empate por 2 a 2 no jogo de ida.

Pelo Brasileiro, ambas as equipes atuam fora de casa no domingo (14), na próxima rodada. O Atlético-MG visita o Coritiba, enquanto o Athletico-PR encara o Flamengo.

 

 

Fonte: Agência Brasil