DESTAQUES DO DIA

Polícia investiga morte misteriosa de homem em motel de Umuarama

A vítima teria chegado ao motel por volta das 3h da manhã ao lado de uma acompanhante

A vítima teria chegado ao motel por volta das 3h da manhã ao lado de uma acompanhante.De acordo com informações apuradas no local, a vítima teria chegado ao motel por volta das 3h da manhã ao lado de uma acompanhante.

Foi então que, por volta das 6h da manhã, a mulher ligou para a recepção do estabelecimento pedindo urgente que os funcionários chamassem o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), pois o homem estaria passando mal.

Os socorristas compareceram ao local e prestaram atendimento à vítima, que apresentava intenso quadro convulsivo – por motivo ainda incerto -, porém ele acabou não resistindo e veio a óbito.

Os profissionais então acionaram a Polícia Militar (PM) e o IML foi chamado ao local juntamente com a equipe da Polícia Científica, que investigaram as possíveis causas do óbito, porém esta ainda segue inconclusiva.

A acompanhante do homem permaneceu no local até a chegada das equipes policiais. Ela prestou informações às autoridades.

O Instituto Médico Legal (IML) atendeu a uma ocorrência de um homem, de 34 anos, que foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2), em um motel de Umuarama, localizado às margens da rodovia PR-323, próximo ao Parque de Exposições.