POLICIAL

Jovem de Cascavel sofre parada cardiorrespiratória e morre após sair da academia

O jovem Nicolas Diniz, de 21 anos, faleceu na noite de segunda-feira (25) após apresentar um mal súbito na saída de uma academia localizada na Avenida Brasil, no centro de Cascavel.O rapaz chegou a ser socorrido pela Polícia Militar e pelo Samu, porém, faleceu em razão da parada cardiorrespiratória. Não foi informado se ele tinha algum tipo de doença cardíaca ou que pudesse provocar o falecimento súbito.

Na manhã desta terça-feira (26), o Centro Universitário FAG emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Nicolas, que era aluno da instituição. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Nicolas Diniz, acadêmico do 2° período de Arquitetura e Urbanismo e nosso colaborador de setor de TI, onde atuava como laboratorista”.

“Nicolas era muito querido pelos colegas, vamos sentir falta e desejamos força para a família, seu pai Ozeas é nosso amigo e colega de trabalho”, lamenta Frank Uez, encarregado do TI.

“A Arquitetura e Urbanismo da FAG é uma família; as salas de aulas e as demais atividades desenvolvidas no espaço acadêmico nos aproximam: Perdemos um membro da família CAUFAG a dor é imensa! Nos solidarizamos com familiares, colegas e amigos sabendo que, como todos os seres criativos Nicolas, agora, está numa dimensão superior à nossa: que Deus o tenha”, lamenta a coordenadora do curso, Solange Smolarek.

O velório aconteceu na capela mortuária do bairro Santa Cruz.