ÚLTIMA HORA

Câmara aprova criação da ‘Semana Municipal dos Produtos Caseiros’

O texto é de autoria do vereador Paulo Biazon (União Brasil) e foi aprovado em primeira discussão nesta terça-feira (21). O objetivo do projeto é dar mais visibilidade para produtores desta modalidade que residem em Maringá.

A Câmara de Maringá aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (21) um projeto de lei que institui a criação da ‘Semana Municipal dos Produtos Caseiros’. O texto é de autoria do vereador Paulo Biazon (União Brasil) e foi aprovado, por unanimidade, em primeira discussão.

Conforme o parlamentar, o objetivo do projeto é dar mais visibilidade ao trabalho e destacar a importância desta modalidade de comércio na economia de Maringá. [ouça no áudio acima]

O texto prevê a criação da data no mês de setembro, com a sugestão de uma exposição e venda de produtos na Praça Raposo Tavares. O Executivo, no entanto, poderá organizar a feira da forma que achar melhor, caso o projeto seja aprovado. [ouça no áudio acima]

O projeto ainda deverá passar por uma segunda discussão e, caso seja novamente aprovado, caminhará para sanção do Executivo.