CIDADE ÚLTIMA HORA

Tempo segue instável nesta segunda-feira (20), com possibilidade de chuva em Maringá

A semana começa com tempo instável em parte do Paraná. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), as áreas de instabilidade se concentram principalmente nos setores noroeste e no norte do estado, próximo à divisa com São Paulo, onde pode chover de forma isolada ao longo desta segunda-feira (20). Em relação às temperaturas, a semana começa com clima mais ameno no amanhecer e, à tarde, o tempo esquenta consideravelmente em alguns setores.

Em Maringá, o tempo segue parcialmente nublado nesta segunda-feira, com a instabilidade sendo destaque. Segundo o Simepar, há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia, com acumulado previsto de aproximadamente seis milímetros. As temperaturas tendem a ficar mais amenas, com mínima de 14°C e máxima de 24°C.

Na terça-feira (21) as áreas de instabilidade se dispersam e o dia amanhece com nevoeiros em alguns pontos do Paraná. A expectativa é que o sol volte a aparecer na maior parte do estado e as condições para chuvas diminuam. A presença de sol contribui, também, para a elevação das temperaturas, especialmente entre o oeste, noroeste e o norte paranaense. Conforme o Simepar, a previsão para Maringá é de tempo estável, com sol entre poucas nuvens. As temperaturas vão variar entre 18°C e 29°C.

Acesse GMC Online