CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Mulher que sofreu acidente no final de semana não resiste aos ferimentos

Judite Da Silva, ocupava a garupa de uma motocicleta, que atingiu a lateral de um Fiat Pálio.

Morreu durante a madrugada desta quinta-feira, (26), no Hospital Bom Samaritano de Maringá, uma mulher de 65 anos, vítima de acidente de trânsito, no Jardim Alvorada, zona norte de Maringá. O acidente ocorreu por volta das 17h40 do último domingo, (22), no cruzamento da Avenida Lucílio de Held com a Rua Shibazaburo Kitazato.

Judite Da Silva, ocupava a garupa de uma motocicleta, que atingiu a lateral de um Fiat Pálio. No local foi apurado pela equipe do Pelotão de Trânsito do 04ªBPM, que o motorista do carro, cruzou a Avenida sem dar a preferência ao motociclista que trafegava pela via no sentido bairro-centro. A batida foi inevitável.

Para socorrer a mulher que ocupava a garupa da moto, e seu companheiro (motociclista), foram mobilizadas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Judite apresentava fratura de fêmur e um ferimento na cabeça. Durante o socorro ela estava consciente.

Após dar entrada na Unidade Hospitalar, o quadro clínico da mulher se agravou, e evoluiu para o óbito. O motociclista sofreu fraturas, e permanece hospitalizado. O condutor do automóvel, saiu ileso. Moradores e comerciantes do bairro, disseram que o cruzamento é perigoso. Outros acidentes graves ocorreram no mesmo local.

 

 

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá