CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL ÚLTIMA HORA

Após cometer assalto, homem morre em confronto com a Polícia Militar

O homem havia praticado um roubo na área central de Maringá.

A troca de tiros aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (26), no quintal de uma casa localizada na Avenida Cerro Azul, próximo ao Conjunto Habitacional Santa Felicidade. Conforme a PM (Polícia Militar), o confronto resultou na morte de um indivíduo, que durante uma tentativa de abordagem atirou contra policiais da tropa de choque.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem havia praticado um roubo na área central de Maringá. A vítima, uma pedestre, teve sua bolsa levada pelo criminoso. Através do sistema de rastreamento do aparelho celular da mulher, os policiais lograram êxito na localização do suspeito.

Ao chegar no suposto endereço, os policiais se depararam com três indivíduos. Dois deles não reagiram a abordagem, porém um dos suspeitos saiu correndo com uma arma em punho e invadiu o quintal de um imóvel, atirando contra os policiais que revidaram alvejando o indivíduo. Os militares acionaram o socorro, mas o indivíduo morreu no local. Na casa havia uma senhora e uma criança. Mãe e filho nada sofreram. O indivíduo que tombou morto portava um revólver.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá