CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Ciclista morre após se envolver em acidente com ônibus em Maringá

Cristian José Perez Velásquez, venezuelano de 23 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira, (25), após ter sido atropelado por um ônibus. O acidente ocorreu no cruzamento das Avenidas Tuiuti e Colombo, ao lado do shopping cidade. Uma câmera de segurança, filmou o atropelamento  fatal. Conforme informações de testemunhas, a vítima que ocupava uma bicicleta, estava na companhia de dois amigos. Eles retornavam do trabalho (construção civil), sentido a zona norte da cidade.

No cruzamento das vias, dois deles foram atropelados pelo coletivo. O motorista realizava uma conversão a direita para seguir em direção a Sarandi, quando atingiu os ciclistas. Velásquez sofreu múltiplas fraturas e teve morte instantânea. Já o amigo, também de origem estrangeira, sofreu ferimentos moderados. Ele foi socorrido pelas equipes do Siate e Samu.

O local foi isolado pela PM (Polícia Militar), até a chegada dos outros órgãos competentes. Após os procedimentos da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML. A delegacia de trânsito irá instaurar um inquérito, para apurar as circunstâncias do ocorrido. Um amigo do rapaz que faleceu, relatou que a vítima deixa esposa e um filho. A família dele atualmente reside em Manaus, e ele pretendia trazê-los para Maringá.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por: RicMais