PARANA POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homem é executado em plena luz do dia após sair de uma padaria

Vítima levou ao menos cinco tiros pelas costas quando caminhava em direção ao seu carro.

Um homem de 43 anos foi assassinado com ao menos cinco tiros quando caminhava em direção ao seu carro, estacionado nas proximidades de uma panificadora, na rua Arthur Euclides de Moura, no bairro do Xaxim, em Curitiba. O crime aconteceu por volta do meio-dia desta segunda-feira (4) e a vítima saía da padaria após fazer um lanche.

Enquanto se dirigia para o seu carro, um SUV importado, dois homens passaram em uma moto e um deles efetuou os disparos, que atingiram as costas e a cabeça do homem, identificado como Fernando Silva. O caso já está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná (PCPR). De acordo com as primeiras informações levantadas pelos investigadores, o homem assassinado não tinha nenhuma anotação criminal e apenas um registro policial como vítima de estelionato.

As apurações no local do crime mostram também que os criminosos não levaram nenhum bem da vítima, o que afasta a possibilidade de um latrocínio. Agora, os policiais aguardam o envio das imagens das câmeras de segurança da região para tentar identificar os ocupantes da moto e descobrir as motivações para o crime.

 

 

 

 

 

 

 

Por: RicMais