CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Adolescente de 14 anos é entubado após carro que ele estava bater contra árvore

Jovem estava no banco de trás do carro, no exato ponto onde automóvel bateu na árvore.

Um adolescente de 14 anos, que era passageiro de um carro, precisou de intubação e resgate urgente em Maringá, no noroeste do Paraná, na noite desta quarta-feira (30). Ele era passageiro de um carro que bateu contra uma árvore. Outras três pessoas se feriram no acidente, incluindo um motociclista, que foi atingido pelo carro. A batida múltipla ocorreu na Avenida Euclides da Cunha, atrás do Bodque Dois.

Conforme o Consamu, a motorista do Etios, de 40 anos, derrapou na pista molhada de chuva e bateu violentamente a lateral do carro em uma árvore. Ela teve apenas ferimentos leves. Um jovem de 14 anos que estava ao lado dela, como passageiro no banco da frente, também teve ferimentos leves, mas ficou em estado de choque com a forte pancada. Ambos foram levados ao Hospital Bom Samaritano. Já o outro adolescente de 14 anos, que estava no banco de trás do carro, ficou em estado gravíssimo, pois foi bem onde ele estava sentado que houve a batida na árvore. Ele chegou a ser arremessado para o outro lado do banco de trás.

Entubado na ambulância, ele foi levado ao Hospital Santa Casa. Atrás do carro vinha uma moto, que bateu no veículo quando o Etios rodopiou na pista. Apesar disto, o motociclista, de 43 anos, teve apenas ferimentos leves nas pernas e foi encontrado andando pelo local quando as ambulâncias e a polícia começaram a chegar. Ele foi levado ao Hospital Universitário de Maringá.

 

 

 

 

Por: RicMais