POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Homem é morto a tiros durante a madrugada desta quinta(24)

A execução aconteceu na Avenida Vila Rica, defronte à uma tabacaria, em Peabiru.

Ruan Marcos Tomiato, de 25 anos, foi morto a tiros na madrugada desta quinta(24), na cidade de Peabiru (PR). A execução aconteceu na Avenida Vila Rica, defronte à uma tabacaria. Ao menos quatro tiros atingiram o rapaz na cabeça, que teve morte instantânea. Uma equipe médica do município compareceu no local, e constatou o óbito da vítima.

O homicídio ocorreu por volta da 00h50. Algumas pessoas chegaram a comentar, que havia um carro e uma moto, ambos de cor escura no local. De repente ouviram os disparos e logo na sequência encontraram o rapaz caído próximo ao meio fio, e os veículos suspeitos já não estavam no local. A cena foi isolada pela PM, até a chegada dos demais órgãos competentes.

Posteriormente, após o trabalho da perícia, o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o IML de Campo Mourão. Não foram encontradas cápsulas deflagradas, indicando que possivelmente o assassino utilizou um revólver, para matar seu desafeto. O rapaz assassinado, era morador de Araruna, e já contava com antecedentes criminais. Inclusive já teria praticado um crime de homicídio. O crime será investigado pela PCPR.

 

 

 

Por: HojeMais Maringá