POLICIAL REGIAO

Homem é brutalmente assassinado em Sarandi

O corpo já se encontrava em situação de rigidez cadavérica.

A Polícia Civil de Sarandi, na região de Maringá, está investigando um crime brutal registrado nas últimas horas. Era por volta das 23h30 deste sábado (12), quando a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, receberam a informação a respeito de um homem, que possivelmente havia sido vítima de agressão.

Ao chegar no endereço indicado pelo solicitante, entre os bairros Jardim Aurora e Universal, em um pasto, próximo à uma baia para cavalos, os policiais encontraram a vítima já em óbito. Socorristas do Siate e Samu, estiveram no local, e confirmaram que o rapaz não apresentava sinais vitais. O corpo já se encontrava em situação de rigidez cadavérica. Possivelmente o crime teria acontecido, algumas horas antes.

O local foi isolado e posteriormente a polícia científica acionada. A vítima apresentava lesões severas na cabeça, levantando a possibilidade de ter sido agredida com um pedaço de madeira. O rapaz assassinado foi identificado como Carlos Eduardo Sabino Vedovelli, de 27 anos. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Maringá. Ninguém foi preso.

 

 

 

Por: HojeMais Maringá