POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Motociclista morre em acidente no centro de Londrina

Vítima atingiu um ônibus do transporte coletivo da cidade, em um cruzamento que possui semáforo

Um motociclista morreu após sofrer um grave acidente na manhã desta quarta-feira (9), no Centro de Londrina, na região norte do Paraná. A vítima seguia pela rua Belém e atingiu um ônibus do transporte coletivo da cidade, que passava pela rua São Vicente. A equipe de resgate foi acionada, mas o condutor da moto não resistiu.

Um representante da empresa de ônibus esteve no local e relatou a versão do motorista. Segundo ele, o motociclista não respeitou a sinalização da via, furou o sinal vermelho e bateu na lateral do veículo. Como o ônibus seguia na preferencial, não conseguiu evitar a colisão. O rodado do veículo chegou a passar por cima da vítima.

O motorista também relatou que havia saído da garagem e seguia em direção Terminal Central, por isso. não havia passageiros no ônibus. A Polícia Militar (PM) foi até o local para auxiliar na orientação do trânsito na região. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima é um jovem de 16 anos. A identidade não foi divulgada.

 

 

 

Por: RicMais