PARANA POLICIAL

Pai joga a filha de 6 anos em rio para se vingar de ex mulher

Um homem é suspeito de jogar a filha de 6 anos em um rio no último sábado (5). O caso foi registrado em Ponte Nova, a 180 km de Belo Horizonte. Segundo relatos da mãe da criança, o pai estava inconformado com o fim do relacionamento e disse que ia se vingar, ele mandou mensagens falando que iria pular da ponte com a menina, mas, como ela estava trabalhando, só viu o celular à noite, depois que tudo já havia acontecido. Câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem e filha atravessam a via, uma outra imagem mostra algumas pessoas correndo até a ponte para tentar ajudar a criança. O homem identificado como João Paulo Martins, de 26 anos, após jogar a filha no rio, ainda deu socos na criança.

“Logo que jogou, ele pulou. A menina estava chorando, ele caiu em uma parte mais rasa e começou a puxar a menina para o meio da correnteza. Ela estava chorando e gritando. Aí ele deu umas pancadas, parece que para desmaiar, para ela afogar mais rápido. Ele estava segurando ela pelo pescoço e os dois afundaram”,

contou uma testemunha que não quis ser identificada.

Os bombeiros iniciaram as buscas na manhã do último domingo (6), mas nenhum dos dois foram encontrados. Os militares retomaram os trabalhos na manhã de hoje (7).

“A nossa cidade recebeu um volume de chuvas significativo nos últimos dias, o que causou o aumento do volume do rio, dificultando um pouco as nossas ações”,

explicou o comandante do Corpo de Bombeiros, Luiz Francisco Borges.

A mãe da criança contou à polícia que havia terminado o relacionamento há alguns dias. Ela e o pai da menina ficaram juntos por sete anos.

 

 

 

 

 

Por: RicMais