BRASIL POLICIAL ÚLTIMA HORA

Homem que matou mãe e filha a facadas era amigo de Lázaro Barbos, diz Polícia Civil

O córrego onde mãe e filha foram mortas é o mesmo local onde Lázaro matou Cleonice Marques, que foi sequestrada, estuprada e assassinada com um tiro na nuca

Um homem identificado como Jeferson Barbosa dos Santos, de 25 anos, é apontado como autor das mortes de uma mulher e sua filha, no Sol Nascente em Ceilândia, Distrito Federal. Conforme apuração da Polícia Civil, ele era bem próximo do serial killer Lázaro Barbosa, que foi morto em junho do ano passado após matar quatro pessoas da mesma família. Shirlene Ferreira, de 38 anos, e a filha Tauane Silva, de 14, foram encontradas mortas com sinais de estrangulamento e facadas em um córrego da cidade, no dia 20 de dezembro do ano passado.

Os corpos foram encontrados cerca de 11 dias depois, em avançado estado de decomposição, próximo a residência da vítima. A mulher estava grávida e foi atingida com 37 facadas; bebê também morreu. Segundo o jornal Correio Braziliense, Logo após o crime, o rapaz que é casado deixou o DF na companhia da mulher. Até o momento ele não foi encontrado e é considerado foragido.

De acordo com a linha de investigação, Jeferson Barbosa costumava andar por Ceilândia junto com o irmão e Lázaro Barbosa. Os três trabalhavam como carroceiros na região. Um celular roubado pelo maníaco (Lázaro) foi localizado com o irmão de Jeferson. Além dos nomes, e da relação próxima entre os dois, outro fato chamou a atenção. O córrego onde mãe e filha foram mortas é o mesmo local onde Lázaro matou Cleonice Marques, que foi sequestrada, estuprada e assassinada com um tiro na nuca. Jeferson Barbosa deve responder pelos crimes de duplo homicídio, aborto e ocultação de cadáver.

 

 

 

 

 

Por: RicMais