CIDADE POLICIAL

PM encontra “Caderneta do Trafico“ e prende 3 homens em Maringá

Foram encontradas 30g de cocaína em uma das residências revistadas

Três homens foram presos por tráfico de drogas pela Polícia Militar de Maringá no fim da noite desta quarta-feira (2). Foram encontradas 30g de cocaína e materiais que comprovam a atividade criminosa em duas residências, inclusive uma “caderneta do tráfico”, com o nome de pessoas com dívidas de drogas na cidade. De acordo com as informações da PM, a equipe de deslocou até o endereço através de uma denúncia anônima em que a informação era que a residência foi alugada para comercialização de drogas.

Na residência, um morador de 28 anos recebeu os policiais e informou que os dois homens denunciados não estavam no local naquele momento. O morador autorizou a entrada da equipe na residência e, durante a revista, foram encontradas 46 porções de cocaína prontas para venda escondidos dentro de uma caixa de perfume em um dos quartos.

O homem recebeu voz de prisão no local mas afirmou que a droga não seria dele e informou a localização dos outros dois homens que a PM procurava. No endereço no Conjunto Residencial Cidade Alta, um homem de 33 anos atendeu os policiais e permitiu a revista no imóvel. Dentro da casa, estava o outro homem de 39 anos. Durante a revista, a equipe localizou dentro do guarda roupas, um cartucho de munição calibre 28, uma fita isolante e uma folha de caderno contendo anotações referentes ao tráfico. Os abordados foram detidos e foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a 21º Delegacia de Polícia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

Por: RicMais