POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Motorista invade contramão e acidente termina com um morto e 3 feridos na BR-277

Depois da batida, os dois carros envolvidos no acidente foram parar fora da pista e a caminhonete acabou ficando de ponta cabeça

Um homem, de 66 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete Hilux e um carro Ecosport na manhã deste domingo (23), por volta das 7h30. A colisão aconteceu na altura do Km 417,5 da BR-277, em Cantagalo, no Oeste do Paraná. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da caminhonete seguia sentido Curitiba para Laranjeiras do Sul na terceira faixa da rodovia, quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão. Na pista contrária, a caminhonete foi atingida na lateral direita pelo outro automóvel.

Depois da batida, os dois carros pararam fora da pista e a caminhonete acabou ficando de ponta cabeça. Devido ao impacto, o motorista do Ecosport não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor e dois passageiros da Hilux ficaram feridos, foram socorridos pelo Siate e levados ao hospital de Laranjeiras do Sul.

 

 

 

 

Por: RicMais