CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Ladrões rendem casal de idosos e roubam mais de R$ 30 mil em residência na Zona 2

A Seção de Furtos e Roubos da Polícia Civil de Maringá investiga um roubo registrado na manhã desta quarta-feira, 19, que rendeu aos criminosos aproximadamente R$ 35 mil em dinheiro. O crime ocorreu em uma residência na avenida Cerro Azul, na altura da Zona 2. Na casa havia um casal de idosos, que foi amarrado pelos assaltantes. De acordo com a PM, os criminosos chegaram ao imóvel, dizendo que eram funcionários de uma empresa que realiza manutenção em ar condicionado.

Quando um dos moradores abriu o portão da residência, a dupla anunciou o assalto. Um dos ladrões portava uma faca e o comparsa uma arma de fogo. A todo momento eles pediam por dinheiro. O casal entregou para os criminosos o dinheiro que eles tinham guardado em casa. Na sequência, a dupla fugiu e não foi encontrada pela polícia.

Os moradores comunicaram a família sobre o fato, e posteriormente uma neta ligou para a Polícia Militar, que registrou o boletim de ocorrência. Os investigadores analisam imagens de câmeras de segurança, que podem auxiliar os agentes na identificação dos criminosos. A polícia acredita que os suspeitos possivelmente tinham alguma informação privilegiada.

 

 

 

 

Por: Maringá Post