CIDADE POLICIAL ÚLTIMA HORA

Ladrões provocam acidente com carro roubado e fogem em Maringá

O veículo, que utilizava placas frias, havia sido levado no dia 2 de janeiro da casa de um procurador da Advocacia Geral da União (AGU)

Três indivíduos ocupando um carro roubado de um procurador federal, provocaram um acidente na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Jardim Pinheiros II, em Maringá. Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Pioneiro José Alves Filho, com a Rua Pioneiro Mitsuzuchi Tokuda. De acordo com a PM, os três suspeitos estavam com uma Tucson, quando invadiram a preferencial e bateram em um veículo Hyundai HB20, onde estavam mãe e filho. A mulher de 63 anos, sofreu ferimentos leves.

Com o impacto da colisão, o HB20 ficou desgovernado, e invadiu o quintal de uma residência. Por muito pouco, o carro não atingiu duas jovens que estavam dormindo em um dos quartos do imóvel. O veículo arrebentou com a parede do cômodo. Na sequência, os três criminosos se evadiram, e existe a suspeita que eles tenham roubado um outro veículo para fugir, porém essa informação não foi confirmada pela polícia.

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá