POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Carro colidi contra poste e passageira fica em estado grave após ser ejetada do veículo

Renault Logan tinha quatro passageiras adultas e uma menina de 7 anos; vítima em estado mais grave teve traumatismo craniano e precisou ser intubada

Um acidente gravíssimo, envolvendo um Renault Logan – com quatro passageiras adultas e uma menina de 7 anos – foi registrado na tarde desta terça-feira (11), em Sarandi, no Jardim Independência. O veículo trafegava na rua Giro Watanabe, quando a condutora perdeu a direção e colidiu contra um poste, no cruzamento com a rua vinte. O carro tinha placas do Rio de Janeiro.

Uma passageira e a criança foram ejetadas do carro e foram as que sofreram ferimentos mais graves. A mulher ficou em estado gravíssimo, com traumatismo craniano e precisou ser intubada no local. As equipes de socorro precisaram reanimá-la, antes de levá-la ao hospital – essa ainda corre risco de morte. A criança teve uma fratura no fêmur. A condutora e demais passageiras tiveram ferimentos moderados e não correm risco, apesar de uma delas, ficou presa entre as ferragens. Informações preliminares indicam que a condutora foi desviar de um buraco, quando perdeu a direção, resultando no acidente. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), Corpo de Bombeiros e uma empresa privada de ambulâncias se deslocaram para atender a ocorrência. As vítimas foram deslocadas para os Hospitais Metropolitano, Universitário de Maringá e, também, Santa Casa, para atendimento e supervisão médica. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram ao local para auxiliar no controle de tráfego e apurar a ocorrência.

 

 

 

 

 

Por: HojeMais Maringá