DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO ÚLTIMA HORA

Adolescente de 13 anos é morta pelo namorado de 19 por ciúmes no Paraná

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4) mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis. O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

“Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua”, disse o tenente Castro. Socorristas foram acionados, mas quando chegaram Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo.

Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado. A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

 

 

 

 

 

Por: Maringá na Hora