POLICIAL REGIAO

Jovem sofre importunação sexual no 1º dia de trabalho, mãe vai ao local e bate no suspeito

O vídeo, gravado por pessoas que passavam pelo local, mostra a mãe da jovem batendo no rosto do funcionário suspeito do crime

Uma jovem de 18 anos teria sido importunada sexualmente por um ‘colega’ de trabalho em seu primeiro dia no novo emprego, em uma loja do centro de Paranavaí. No dia seguinte, a mãe dela foi até o local e agrediu o homem. A importunação sexual teria acontecido na última terça-feira (14). De acordo com o relato que a jovem deu à Guarda Municipal (GM) de Paranavaí, ela estava em seu primeiro dia de trabalho quando um funcionário da loja chegou perto dela e começou a fazer comentários de cunho sexual para ela.

A jovem teria então pedido mais respeito a ele e saiu de trás do balcão. Neste momento, o homem teria segurado a jovem pelo ombro e passado a mão nas partes íntimas dela. Assustada, ela saiu correndo e foi embora para casa. Na manhã seguinte, a mãe da jovem foi até a loja. Ela encontrou e estapeou o homem dentro da loja. Pessoas que passavam pelo local tentaram segurar o homem, mas ele conseguiu fugir. Foi feito um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

 

 

 

 

Por: RicMais