DESTAQUES DO DIA PARANA

Morre vice-prefeito de Goioerê, que foi atropelado pelo próprio carro

Adilson Pessoa Corpa, tinha 74 anos e estava internado desde o dia 4 de outubro, quando teve o corpo atingido pelo carro no portão de casa

Morreu nas primeiras horas desta terça-feira (16), o médico e vice-prefeito de Goioerê, Adilson Pessoa Corpa, de 74 anos. Ele estava internado desde o dia 4 de outubro, após ter sofrido um acidente ao chegar em casa. Ele foi atingido pelo próprio carro quando abria o portão da residência para entrar na garagem. A família informou na época que Corpa havia parado a caminhonete e ao abrir o portão de casa o cachorro  acabou escapando. Ao tentar ir atrás do animal, o veículo desceu e o prensou no portão.

Adilson Corpa teve diversas fraturas e sofreu hemorragia. Após a realização de exames no dia em que ele foi internado, foi constatado fratura de arcos costais com hemopneumotorax, maior à esquerda. O vice-prefeito que também era médico pediatra, foi socorrido e recebeu os primeiros socorros na Santa Casa de Goioerê e depois foi encaminhado para Campo Mourão. Adilson estava internado ultimamente no Hospital Paraná em Maringá, onde veio a falecer durante a madrugada desta terça.

O Prefeito de Goioerê, Betinho Lima, lamentou a morte de Adilson Corpa, por meio das redes sociais. “É com muita tristeza que comunico o Falecimento do Vice Prefeito de Goioerê Dr. Adilson Pessoa Corpa que ocorreu nessa Madrugada em Maringá no Hospital Paraná. Eu e a @vivianeapoloni estamos profundamente em choque com a Partida desse Grande Homem com quem tivemos o prazer de conviver e chamar de Grande Amigo. Dr. Adilson Pessoa Corpa deixa um grande legado na medicina de Goioerê e passa a ocupar um lugar na História do nosso município.” O vice-prefeito deixa a mulher e dois filhos.