DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO VÍDEO NOTICIAS

Vídeo mostra suspeitos mortos em confronto assaltando casa em Marialva

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os três suspeitos que morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM) assaltaram uma casa em Marialva, na região metropolitana de Maringá, na tarde de domingo, 17. O assalto aconteceu por volta das 13h30, minutos antes do confronto com a PM na BR-376, em Sarandi.

Na imagem, é possível ver que dois suspeitos chegaram a pé e invadiram a casa primeiro. Logo depois, o terceiro suspeito chega com o veículo Gol branco que eles usaram na fuga. Os vizinhos viram a ação e chamaram as equipes policiais. Os ladrões levaram uma televisão, vários objetos de valor e dinheiro. Antes de fugir, ainda assaltaram um morador que caminhava com um cãozinho na rua. Eles levaram a carteira do morador que passeava com o animal.

O morador da casa estava sozinho no momento do assalto em Marialva. Ele está traumatizado e disse à polícia que sentiu muito medo de morrer na hora do crime. Já o morador que passeava com o cachorro disse para a polícia que foi ameaçado de morte.

Uma câmera de segurança também flagrou o momento em que a equipe do Choque, da Polícia Militar (PM), tentou parar o mesmo veículo usado no assalto em Marialva, já na BR-376, entre Sarandi e Maringá, minutos após o crime. Os policiais de Maringá foram acionados pelas equipes de Marialva e tentaram fazer o cerco aos suspeitos. Eles atiraram contra as equipes durante a fuga. Os três morreram durante o confronto.

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá, os três suspeitos são Rudson Vinicius Caetano Francisco, de 19 anos, Emerson Rodrigues da Costa, de 26 anos, e Rafael Ribeiro, cuja idade não foi informada. O momento da abordagem também foi registrado por uma pessoa que passava pelo local e o vídeo viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver viaturas da Polícia Militar se aproximando do carro onde estavam os suspeitos e, segundos depois, vários tiros são ouvidos.

 

Com informações de GMC