DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO VÍDEO NOTICIAS

Vídeo mostra carro atingindo muro de colégio em Marialva; adolescente morreu

Foto: GMC Online

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um carro desgovernado atinge o muro de um colégio em Marialva, na região metropolitana de Maringá, nessa segunda-feira, 27. Um adolescente, de 14 anos, foi atingido pelo veículo e morreu no hospital na madrugada desta terça-feira, 28.

Vicenzo Miranda Mancuso estava do lado de fora do Colégio Estadual Felipe Silveira Bittencourt, encostado no muro, aguardando para voltar para casa, quando foi atingido pelo veículo. Após o acidente, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi, onde estava internado até a madrugada desta terça, mas não resistiu.

Conforme informações de equipes que trabalharam no resgate dos feridos, o motorista do carro teria sofrido um mal súbito e, por isso, teria perdido o controle do veículo e colidido contra o muro da escola. Segundo testemunhas, o carro quase atingiu um ponto de ônibus, que estava cheio de adolescentes aguardando para voltar para casa.

No veículo estavam o motorista e a filha dele. Ambos tiveram ferimentos leves e também foram socorridos e levados a hospitais da região. As aulas no Colégio Felipe Silveira Bittencourt foram suspensas e o Núcleo Regional de Educação está acompanhando. A comunidade escolar está arrasada. Os estudantes estavam felizes com o retorno das aulas presenciais, tinham voltado a conviver depois de tanto tempo em ensino remoto.

Com informações de GMC