DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO

Polícia prende suspeito de tentar matar ex-namorada com vários tiros em Sarandi

Suspeito fugiu de bicicleta após atirar várias vezes contra mulher em Sarandi – Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Militar (PM) prendeu no fim da manhã desta segunda-feira, 30, em Mandaguaçu, na região metropolitana de Maringá, o principal suspeito de atirar contra uma jovem, de 18 anos, em Sarandi na última terça-feira, 24. Segundo a Polícia Civil, o rapaz, de 18 anos, seria o mesmo que aparece nas imagens das câmeras de segurança fugindo de bicicleta logo após o crime.

O suspeito preso nesta segunda é ex-namorado da vítima. A equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) de Mandaguaçu conseguiu localizar o suspeito. A jovem, de 18 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi. O estado de saúde dela é grave, segundo a equipe médica. A jovem levou, pelo menos, oito tiros do suspeito, segundo a polícia.

A vítima estava na garagem de uma casa, no Jardim Esplanada, quando o atirador chegou de bicicleta e efetuou os disparos. Os vizinhos ficaram muito assustados e acionaram as equipes de resgate. A própria vítima disse à Polícia Civil que o atirador seria o ex-namorado, de 18 anos. O delegado de Sarandi vai ouvir o suspeito na tarde desta segunda. A defesa dele não foi localizada pela reportagem. Durante a prisão, ele ficou em silêncio.

Com informações de: GMC