CIDADE DESTAQUES DO DIA PARANA POLICIAL REGIAO

Equipes de resgate localizam quinto corpo no Rio Ivaí

As equipes de resgate localizaram, na tarde desta quinta-feira, 22, o corpo de mais uma vítima da tragédia do Rio Ivaí. É a quinta vítima resgatada. Segundo os Bombeiros, o corpo é de Patrícia Miranda da Silva, 33 anos, moradora de Ivaiporã. A vítima foi localizada na mesma região em que as equipes resgataram quatro vítimas nessa quarta-feira, 21.

O esposo de Patrícia, Alberony Menegassi de Souza, 41 anos, e a filha, Heloísa Menegassi de Souza, 3 anos, foram localizados mortos nessa quarta-feira, 22, pelas equipes de resgate. Os enterros de Alberony e Heloísa estavam marcados para o fim da tarde desta quinta-feira, no distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. O corpo de Patrícia Miranda da Silva será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã nesta tarde.

As buscas continuam para tentar localizar Nicolas Pacagnan Fernandes, 8 anos, morador de Maringá, que também estava no barco e continua desaparecido. O pai de Nicolas e a irmã foram sepultados na tarde desta quinta no Cemitério de Maringá. Logo em seguida, a família seguiu para o Rio Ivaí para acompanhar as buscas.

Créditos: GMC