DESTAQUES DO DIA

Pamella Holanda relata ameaça de morte após expor DJ Ivis

Imagem: O fuxico

A arquiteta Pamella Holanda, 27, desabafou em suas redes sociais no último sábado (17) ao afirmar que ainda não está bem e vem recebendo ameaças de morte desde que denunciou as agressões do ex-marido, o DJ Ivis, 29. Essa foi a primeira vez que Pamella se manifestou desde que o músico foi preso em Fortaleza, na última quarta-feira (18), após ela tornar público vídeos dos crimes dele, há uma semana. DJ Ivis deverá responder a dois inquéritos de agressão.

“Eu quero, de verdade, que entendam que não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte. Já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço ter paz”, afirmou a arquiteta em seus stories.

Em seu relato, Holanda afirma que retirou suas coisas e as da filha do casal da casa onde moravam com DJ Ivis, após pedido da construtora, devido à falta de pagamento, e ressaltou que não se envolveu com o músico por interesse.

“Não saí com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho de celular de última geração. Eu não dei um golpe, quando o conheci ele não tinha nada. Amei de verdade, cuidei, fui fiel, fui mulher, mãe”, continuou ela nas redes sociais.

Holanda ainda salientou que sua mãe nunca recebeu dinheiro para não denunciar as agressões que presenciou de DJ Ivis contra sua filha, e afirmou que vai se afastar das redes sociais para cuidar da saúde mental. “Não posso ser uma rocha”, disse.

Fonte: Banda B