CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL REGIAO

Criminosos envolvidos em latrocínio de DJ são presos pela Polícia Civil

A respeito da morte de Allan Tiago dos Santos, de 39 anos, o Dj “Shakis”, registrada durante um assalto a residência no mês passado, a Polícia Civil de Mandaguaçu, com o apoio da Delegacia de Homicídio de Maringá, conseguiu identificar e prender envolvidos no crime.

Adrian Igor Andrade de Brito da Silva, 18 anos, e Carlos Henrique Gomes, 31, foram presos em Ourinhos, São Paulo. A prisão se deu após abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo. Junto deles havia um revólver calibre 38. Adrian, que confessou ser o autor da morte, é suspeito por outros dois homicídios. Em fevereiro ele havia sido preso em posse de uma pistola 9mm., posteriormente foi colocado em liberdade utilizando tornozeleira eletrônica.  No dia do crime ele havia danificado a tornozeleira para poder se deslocar até Mandaguaçu, sendo ele morador de Maringá.

Além da dupla, Alisson Douglas dos Santos Marangoni, de 18 anos, vulgo “boi”, foi preso também no estado de São Paulo, desta vez em um ônibus de linha, após abordagem da Polícia Rodoviária Estadual.

A Polícia Civil segue investigando o caso para poder identificar e prender todos os envolvidos.