CIDADE ESPORTES

No retorno ao WD o Maringá Futebol Clube joga bem, mas empata sem gols com o Operário

Foto: Fernando Teramatsu / MFC

O Maringá Futebol Clube jogou pela primeira vez no Estádio Regional Willie Davids em 2021, na tarde deste domingo, 25. A partida foi diante do Operário Ferroviário e, apesar do tricolor jogar bem e criar diversas oportunidades de gols, acabou empatando em 0 a 0 com o adversário.

Com o empate o tricolor soma quatro pontos na competição, com quatro empates e duas derrotas. “Fizemos um bom jogo, acredito que foi um confronto equilibrado, com o Operário tendo mais posse de bola, mas sem entrar na nossa defesa com grandes chances. E nós marcando muito bem, com intensidade, disposição e explorando a velocidade, até com mais perigo em chances de gols que o time adversário. Claro que queríamos a vitória, pela nossa posição na tabela, mas sabemos da qualidade do Operário, um time de série B de brasileiro e com um ótimo trabalho”, explicou o treinador Jorge Castilho ao final do jogo.

A partida foi transmitida ao vivo pela MFC TV, o canal oficial do Maringá FC no Youtube e contou com mais de 33 mil visualizações com um pico de 6 mil visualizações simultâneas, batendo o recorde de visualizações no canal do clube.

A próxima partida do Tricolor será no sábado, 1 de maio, às 16h00, no Estádio Regional Willie Davids, diante do FC Cascavel.

Por assessoria de imprensa.