POLICIAL ÚLTIMA HORA

Sogro acusado de matar genro na região, diz que ouviu voz do além

Um crime brutal chocou a pequena cidade de Pitangueiras, (localizada na região norte, a 65 km de Maringá) na noite desta segunda-feira (5).

Um homem teria invadido uma residência e matado o genro a pauladas, enquanto ele descansava no quarto. Segundo as informações, a vítima, identificada como Jean Carlos, de 36 anos, havia acabado de chegar em casa do trabalho, no início da noite, quando foi surpreendido pelo próprio sogro, que utilizando um pedaço de madeira, desferiu vários golpes na cabeça do genro.

Sem chance de se defender o rapaz teve cabeça desfigurada com os golpes que recebeu e morreu na hora. O socorro foi acionado, mas nada pôde ser feito.

O sogro da vítima foi preso em flagrante por um policial militar aposentado e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Astorga, pela Polícia Militar.

Segundo as informações, em depoimento, o autor do crime, disse que matou o genro após receber ordens do além. Antes de matar a vítima, ele teria colocado a bíblia ao lado do rapaz.  Ainda não há mais detalhes sobre como era a convivência entre o sogro e o genro e a família. Jean era pai de três crianças. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.