POLICIAL

Após bebedeira e discussão, homem é esfaqueado em Doutor Camargo

Briga teria acontecido em uma residência, onde um homem foi encontrado ferido e visivelmente embriagado. O suposto agressor  voltou ao local, quando a polícia encontrou a vítima, e confessou o crime; ele também estava com sinais de embriaguez

Um homem identificado como Américo Alves Neto, foi vítima de esfaqueamento na noite desta segunda-feira (5) em uma residência, na cidade de Doutor Camargo (40 km de Maringá).

A agressão teria sido após uma discussão dele com um ‘amigo’ após consumirem  bebida alcoólica, no local. Os dois se desentenderam em um certo momento e o agressor golpeou a vítima com uma faca.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e esteve na residência. Ao entrar no imóvel, encontrou o homem ensanguentado com algumas marcas de golpes de faca pelo corpo e com sinais de embriaguez.

A equipe da saúde de Doutor Camargo acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que encaminhou o homem ao Hospital Universitário de Maringá.

Prisão do suspeito

O suspeito de ter praticado o crime chegou ao local, no momento em que a vítima era atendida e confessou para os policiais, que estava tomando bebida alcoólica com o colega e após um desentendimento, esfaqueou a vítima. Ela ainda disse, que após o crime comunicou uma vizinha para chamar o socorro.

O homem que também aparentava sinais de embriaguez, foi detido no local e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Apesar da gravidade da confusão, a vítima nao corre risco de morte, pelos ferimentos.