POLICIAL

Foragido do sistema prisional é morto a tiros em Maringá

Homem estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendido com tiros disparados por uma pessoa que ocupava um veículo Fiat/Uno

Um homem de 26 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (30), na Avenida das Torres, Jardim Paris VI, na zona norte de Maringá. As informações são de que ele seguia conduzindo uma motocicleta com uma mulher na garupa, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

O rapaz, identificado como Rodrigo Alexandre de Oliveira Calsavara, foi atingido na cabeça, abdômen e tórax e morreu no local.

Uma testemunha teria visto o momento em que um casal chegou em um veículo Fiat/Uno e  disparado contra o motociclista. Segundo as informações, havia uma moça na garupa da motocicleta, mas ela não foi atingida. Essa informação está sendo apurada pela Polícia Civil, que investiga o crime.

Conforme as informações sobre a vítima, o rapaz era foragido do sistema prisional e contava com várias passagens pela polícia. Contra ele havia também, três mandados de prisão em aberto.

No local a polícia encontrou cápsulas deflagradas dos tiros disparados contra Rodrigo.

O corpo dele foi removido pelo IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 9ª SDP.