ESPORTES REGIAO

Com mais uma vitória, Maringá FC encerra jogos de preparação para o Paranaense

Na tarde desse domingo (21), o tricolor venceu a Portuguesa Londrinense por 3×0, em amistoso realizado no Estádio Willie Davids. Agora, a equipe faz os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Estadual, no próximo domingo, diante do Londrina.

O Maringá FC venceu a Portuguesa Londrinense por 3×0, em amistoso realizado na tarde desse domingo, no Estádio Regional Willie Davids. A atividade, fechada para a imprensa, foi o último compromisso oficial da equipe antes da estreia no Campeonato Paranaense, que acontece no próximo domingo, dia 28, diante do Londrina, fora de casa.

Em campo, o tricolor aproveitou para fazer várias alterações no time e terminou o primeiro tempo com a vitória parcial de 1×0. Na etapa complementar, o MFC fez mais 2 gols e confirmou sua superioridade.

Além deste último compromisso, o Maringá realizou outros 4 jogos-treino durante a pré-temporada, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos 5 jogos de preparação. Para o treinador Marcos Soares, o balanço final dos treinamento é positivo, uma vez que as atividades permitiram que o time trabalhasse variações táticas e situações de jogos, antes da bola rolar de vez nas competições oficiais.

O clássico diante do Londrina, no próximo domingo, acontecerá às 16h, no Estádio do Café.