CIDADE PARANA POLICIAL

Enfermeira maringaense vítima de incêndio criminoso morre no hospital

Morreu na tarde desse domingo (21), a maringaense de 41 anos vítima de um incêndio em uma casa do Conjunto Odwaldo Bueno Neto, em Maringá, no mês passado. A mulher teve parte do corpo queimada após a casa onde ela estava ser incendiada. O crime aconteceu em 16 de janeiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por uma das filhas de Daniela de Fátima Navalon. Na data, a adolescente relatou que um homem a trancou juntamente com a mãe e dois irmãos na casa onde estavam e ameaçou atear fogo no local. Ainda conforme a PM, o homem era companheiro de Daniela.

A menina conseguiu quebrar o vidro de uma janela e fugir com os irmãos, mas a mãe permaneceu dentro da residência em chamas até a chegada dos policiais.

Ela foi socorrida por militares e encaminhada a um hospital de Maringá. Dias depois, a vítima precisou ser transferida para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina, onde ficou internada até este domingo.

De acordo com o HU, a maringaense sofreu queimaduras em membros superiores e inferiores e na face. O estado de saúde dela se agravou nos últimos dias e ela não resistiu.

Ainda segundo a Polícia Militar, na data do crime, o suspeito aparentava estar alterado. Ele também precisou de atendimento hospitalar antes de ser ouvido pela Polícia Civil.

A reportagem tenta contato com a Polícia Civil.

Acesse GMC Online