CIDADE DESTAQUES DO DIA POLICIAL

Receita Federal leiloa 39 lotes em Maringá de produtos e eletrônicos apreendidos

A Receita Federal publicou o primeiro edital do ano de leilão eletrônico regional de mercadorias empreendidas. No total, serão cem lotes de mercadorias. A maioria são eletrônicos, como celulares, videogames, centrais multimídias para carro e partes e peças de informática. Mas há produtos também como perfumes, maquiagem e até peças para veículos.
Neste primeiro leilão do ano, apenas pessoas jurídicas podem adquirir os produtos em grandes lotes para revenda. Cada lote é arrematado individualmente e só terá um comprador.
Segundo o chefe da Divisão de Programação e Logística da 9a. Região da Receita Federal, Gustavo Horn, em Maringá, são 39 lotes de produtos. Os 100 lotes estão avaliados em R$ 18,5 milhões. Ele explica que os produtos dos leilões podem ficar em média, até 30% abaixo do valor de mercado de atacado.

As propostas podem ser apresentadas a partir desta terça-feira (09) até o dia 22 de fevereiro. Para participar, os interessados devem acessar a página da Receita Federal.

A Receita Federal já divulgou o calendário dos próximos leilões do ano, tanto para pessoas jurídicas e físicas, e que devem contemplar também veículos apreendidos, além dos demais produtos. Serão de fevereiro a outubro. As datas estão disponíveis no nosso site: cbnmaringa.com.br