DESTAQUES DO DIA

Homem é encontrado morto em caixa de contenção de água

Osmary Cardoso de Mello, de 55 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta segunda-feira, 1/2, dentro de uma caixa de contenção de água, as margens da rodovia BR-376, em Nova Esperança. Uma pessoa que caminhava pelo acostamento da rodovia, avistou o corpo boiando, e comunicou a PM via 190.

Posteriormente os policiais militares que compareceram no local, acionaram a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal para realizar a remoção do corpo. Em um primeiro levantamento realizado no local, através de um perito da Policia Científica, não foram encontrados sinais de violência no corpo do homem.

Existe a possibilidade, do homem ter morrido afogado, ou até mesmo de ter sofrido um mal súbito e na sequência cair na caixa de contenção de água. Apenas o laudo oficial do IML irá apontar as reais causas da morte. Segundo algumas pessoas que conheciam a vítima, Osmary morava em Nova Esperança e tinha problema com a bebida, ou seja, era alcoólatra. A polícia civil aguarda o laudo do IML, para a apuração dos fatos.