ÚLTIMA HORA

IMAGENS – Explosões destroem dois barracões em área industrial de Maringá

Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam na tarde desta segunda-feira, 4, em Maringá, a pelo menos quatro explosões que aconteceram dentro de uma empresa distribuidora de cilindros de oxigênio explodiu. A empresa fica localizada na rua Conceição Maria da Rocha, próximo a PR 317, em uma das áreas industriais da cidade. Informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros dão conta de ao menos quatro explosões dentro da empresa.

Além da distribuidora de oxigênio, uma madeireira que fica em um barracão ao lado também foi afetada.  “Aqui a situação está controlada, mas ainda tem o vazamento de oxigênio em alguns cilindros que explodiram. O principal risco é com o acetileno que foi o que causou as maiores explosões foram de três a quatro explosões”, explicou a tenente Luisiana Guimarães, do 5º Grupamento dos Bombeiros de Maringá às 18h35.

Apesar dos danos e do susto, não houve feridos na ocorrência. Um caminhão que estava no interior da empresa ficou completamente destruído com o incêndio. Um outro carro que estava parado nas proximidades também ficou bastante danificado ao ser atingido por um dos cilindros que voou com as explosões. As causas das explosões serão investigadas.

 

Sending
User Review
0 (0 votes)