ÚLTIMA HORA

Advogado morre após colidir caminhonete com caminhão em Maringá

Um advogado de 40 anos, que conduzia uma caminhonete Mitsubishi Pajero com placas de Engenheiro Beltrão-PR, morreu na noite desta terça-feira, 22, após se envolver em uma colisão traseira, na PR-317 em Maringá. A batida da caminhonete contra a carroceria de uma carreta de Terra Boa, aconteceu nas imediações do aeroporto da cidade, por volta das 23h40.

Os dois veículos seguiam pela rodovia, no sentido Floresta a Maringá, quando ainda por motivos desconhecidos, o condutor da Pajero perdeu a direção da caminhonete e colidiu violentamente na traseira da carreta. Na sequência a caminhonete capotou e pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros, além de socorristas do Samu e da Concessionária Viapar estiveram no local, mas infelizmente o advogado Jean Fernando Pontin, teve morte instantânea.

Ele ficou preso entre as ferragens do veículo, e teve o corpo parcialmente queimado. O advogado residia na cidade de Engenheiro Beltrão, e inclusive era ligado a política. Jean Pontin já foi candidato a vice prefeito, e na época perdeu as eleições. Um perito da Polícia Científica realizou todos os levantamentos possíveis na cena do ocorrido e depois liberou para que o corpo fosse encaminhado para o IML de Maringá. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual, irão apurar as circunstâncias do acidente.

Repórter Corujão