VÍDEO: Carros batem em cruzamento e atropelam pedestre em Maringá
Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro que subiu na calçada na tarde desta quarta-feira (7), no cruzamento das ruas São Silvestre e Bernardino de Campos, na Zona 7, em Maringá.
O acidente foi registrado por câmeras de segurança de residências próximas. As imagens mostram que, antes de atingir a pedestre, um Renault Kwid cruzou a via preferencial e bateu contra um Volkswagen Gol que pertence a uma autoescola da cidade.
Após a colisão, o Kwid subiu na calçada e atingiu a mulher. Outra pedestre que estava próxima também quase foi atingida.
A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros e sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas nas duas pernas. Ela foi encaminhada para um hospital de Maringá.
O condutor do Kwid também ficou ferido e apresentava suspeita de fratura em um dos braços. Ele foi levado para atendimento médico.
O aluno da autoescola e o instrutor que estavam no Gol não sofreram ferimentos.
As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.
